domingo, 9 de fevereiro de 2014

Look com short verde

Ei meninas, tudo bem com vocês? O look da vez é com um short verde que eu peguei da coleção da minha loja + cintinho que também peguei da minha loja (não é mole ficar sem tirar algo pra mim, né? haha, não resisto mesmo) + t-shirt da Lez a Lez. A bolsa e brincos são presentes e a sandália é de uma loja local. Esses shorts coloridos são perfeitos para a estação, eu adoro, e esse meu é bem vibrante!


Esse look já está no Lookbook, no Dujour, Instagram e na página do blog no Facebook.




E aí meninas, o que vocês acharam desse look? Não se esqueçam que tem sorteio no blog, participem! Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Adorei o look, lindo o shorts!!
    Beijoos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  2. O look ficou super meigo, amei o short (=
    Beijos sz
    http://jaine-victor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*