sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Playlist da semana

Ei meninas, tudo bem com vocês? Estou completamente viciada em algumas músicas (até me sinto mal se ficar muito tempo sem escutar alguma, pode isso?) e como já faz algum tempo que não publico uma playlist aqui no blog eu trouxe uma bem recheada dessa vez. 

Começando claro, pelo meu cantor favorito!

1) TKO -Justin Timberlake




Convenhamos, o Justin T. tem um talento incrível, a voz dele é diferenciada, me agrada muito! Esse clipe é bem recente e sempre passa na VH1.



2) Mirrors - Justin Timberlake




3) Summertime Sadness (remix) - Lana Del Rey




4) Turn it up - Wanessa Camargo feat Soulja Boy




5) Drop it on me - Ricky Martin (Não podia deixar de colocar a apresentação maravilhosa dele na Victoria's Secret)




6) Problem - Natalia Kills (Explicit) 





7) Change your life - Iggy Azalea (Explicit)




8) Crazy possessive - Kaci Battaglia




9)  Your body - Christina Aguilera





10)  What I've done - Linkin Park




11) Like me - Girlicious (do fundo do baú, mesmo)





12) Like a boy - Ciara



Então é isso meninas, espero que tenham gostado! Fiquem com Deus e até o próximo post ;)

Um comentário:

  1. Músicas ótimas!

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*