sexta-feira, 21 de março de 2014

Inspirações de looks: Júlia Bittencourt

Ei meninas, tudo bem com vocês? Hoje trouxe alguns looks para vocês se inspirarem! A Júlia mora em uma cidade próxima da minha  aqui no interior do estado do Rio e seu perfil no Instagram é repleto de fotos incríveis e looks maravilhosos, ela tem 16 aninhos mas em breve estará completando os seus 17 anos - o aniversário dela é quarta-feira que vem, oba, bolo! - e eu separei os meus favoritos, vamos conferir?



A Júlia não tem um estilo muito definido, depende muito do humor dela, de como foi o dia dela, das pessoas com quem ela irá estar, do local mas ela se liga muito em investir em peças mais pesadas, estilo punk, tipo um coturno, uma calça mais escura, rasgadinha e até mesmo em blusas rasgadas ou mais decotadas, mas ela também tem seu lado sexy - na medida, claro-, e tem seu lado mais fashion também que ela caracteriza apostando em um tênis descolado, roupas mais despojadas, algo que esteja na moda. Legal né? 


Apesar dela arrasar nos looks ela me confessou que não é "muito" ligada em moda, mas ela não deixa de ver alguns perfis no Instagram para se inspirar também.  E já que estamos falando de Inspiração, o que acharam dos looks dela? Fiquem com Deus e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Muito lindos os looks né nossa lindos de mais!
    Adoro tambem seus looks chará... E sua loja é o maior espetáculo! Parabens pelo sucesso e mais sucesso ainda te admiro muito beijos!
    Passa aqui no blog!
    BLOG DE TUDO | FAN PAGE | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  2. Linda e estilosa ^^

    Tem post novo no blog com uma novidade bem legal,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/03/grupo-no-facebook-perguntapraanalia.html
    Beijos ;D

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*