sexta-feira, 21 de março de 2014

Look da faculdade: Vestido com estampa de porcelana

Ei meninas, tudo bem com vocês? Faz algum tempinho que não mostro um look que usei na faculdade aqui no blog né? Mas para matar a saudade trouxe um look que apostei em um vestido com estampa de porcelana e mais alguns acessórios que merecem um destaque, aliás, esse look tem algumas tendências que irei falar um pouco sobre cada uma para vocês. Vamos conferir?


Eu sou apaixonada em estampa de porcelana, acho muito elegante e moderna, e nesse calor um vestidinho é a melhor opção, ainda mais esse meu que é de chiffon. Esse vestido é da TideShe, site parceiro do blog.


Como já disse acima há algumas outras tendências que valem a pena serem destacadas que eu apostei nesse look:

- Buchinha com placa dourada: O acessório vem ganhando muita atenção em meio as fashionistas do mundo inteiro, esse acessório é bem difícil de achar aqui no Brasil - o meu é importado. Ele dá um toque "glam" no look, e cada vez mais essas placas vem aparecendo em outros acessórios e peças do nosso armário. Acessórios são maravilhosos para valorizar o look e eu já cansei de dizer isso para vocês, vale muito a pena investir nesses diferentes e mais ousados.
- Ear cuff com pedras: O ear cuff é uma verdadeira febre, sem dúvidas vocês já devem ter visto alguma atriz ou cantora usando algum. Existem aqueles mais básicos, menores, e aqueles mais ousados, maiores. O meu é com pedras, e vou usar muito ainda, pois o Inverno promete vim com muita pedraria. O meu também é importado, recebi da Efoxcity.
- Mochila com estampa étnica: Nem preciso dizer que a estampa étnica tem sido a queridinha do momento né? Por onde você olhe é muito provável que você veja alguém usando uma peça com essa estampa. A minha mochila é da Victoria's Secret, linha Pink e a estampa é holográfica.
- Sandália branca: Essa veio para ficar e deixar seu look mais chic - na maioria das vezes. O branco é sinal de elegância, mas as sandálias brancas só eram usadas por noivas... até o ano passado, quando esse tabu foi quebrado e as sandálias brancas viraram tendências. A minha sandália é da Mariotta.

E aí. gostaram desse look? Fiquem com Deus.


Um comentário:

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*