domingo, 9 de março de 2014

Look: Victoria's Secret backpack

Ei meninas, tudo bem com vocês? Andei sumida novamente né? Mas é porque chegaram peças novas na loja aí fico toda enrolada mesmo, peço desculpas pelas poucas atualizações. O look de hoje deixa transparecer bastante o meu estilo, o tipo de look que eu realmente sou apaixonada. Apostei em uma blusa com transparência nos ombros, um shortinho desfiado com tachas, uma sandália gladiadora, e em vez de bolsa, uma mochila mega estilosa com estampa étnica holográfica da Victoria's Secret, linha Pink, a minha favorita da marca. As peças são da minha loja, e a sandália é da Di Cristalli, eu escolhi mas a ganhei de presente de aniversário da minha avó.



Eu sou completamente apaixonada em sandálias com salto fino usadas com shorts. A vantagem da sandália gladiadora para mim é que como sou alta, ela cria a ideia de que as minhas pernas são um pouco menores, perfeito quando se quer usá-las com shorts, vestidos ou saias mais curtas. Esse look já está disponível no Lookbook, Dujour ou Instagram.


E aí, gostaram? Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Você é Linda!!!!
    Adorei seu look!!!
    pode me seguir flor? http://blogpessoaldathata.blogspot.com.br/

    Beijos e continue assim!!!

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*