quinta-feira, 20 de março de 2014

Página nova no Facebook: Vida de Blogueira

Ei meninas, tudo bem com vocês? Se é uma coisa que me falta, é tempo, aí a pessoa aqui ainda inventa de criar mais uma página no facebook, é mole? Pois é, resolvi criar uma página para compartilhar situações que só quem é blogueira entende muito bem. Algumas são até engraçadas, outras são de dar ódio, mas são "ossos do ofício", e na verdade a gente faz tudo com muito carinho mesmo quando nem tudo dá certo. O nome inicial era Blogueira da Depressão, mas achei Vida de Blogueira mais interessante, com um nome mesmo clichê e eu espero de coração que vocês gostem.

Clique aqui e curta a página ;)



Aproveitando vou divulgar as outras 389279387219837 páginas que eu comando no facebook, mas fiquem tranquilas, não chegam nem na metade do que eu tinha em número de comunidade no orkut [...] velhos tempos. Vou deixar em ordem, começando pelas páginas com mais curtidas, tá?

Diário de uma garota (clique aqui) - página dedicada ao primeiro blog, que era de textos, conselhos e frases mas hoje está desativado.
Mãe, eu quero (clique aqui)
Blog Bianca Martins (clique aqui)
Make up e esmaltes (clique aqui)
Glitter e glamour  (clique aqui)
Loja Bianca Martins (clique aqui)
Luiz Madeira Móveis (clique aqui)

É mole? Além disso tudo ainda trabalho, estudo, tenho que dar atenção ao namorado, dar atenção para a família, fotografar e trabalhar no blog [...] quase uma ninja minha gente! Espero que tenham gostado da novidade, fiquem com Deus.



Um comentário:

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*