quinta-feira, 13 de março de 2014

TAG: Te conhecendo melhor

Ei meninas, tudo bem com vocês? Saindo um pouco das postagens de looks que tem sido predominantes aqui no blog recentemente eu trouxe uma TAG dessa vez, é sempre bom variar né? Não irei responder em vídeo dessa vez mas já separei uma próxima TAG para filmar o mais rápido possível. Enfim, vamos conferir?


Perguntas

Nome completo? 
Bianca Moraes Martins - por isso leiam o link do blog como "bianca m martins", e não como se eu tivesse repetido o "m" do Martins, tá? Sempre acham que eu repeti, rs.

Onde nasceu e idade?
Nasci em Itaocara, tenho 20 anos.

Onde mora atualmente?
Na mesma cidade onde nasci.

Estado civil?
Namorando.

Filhos?
Ainda não tenho.

Comida favorita?
Fricassê de frango.

Comida que não gosta?
Tudo que envolve carne vermelha, legumes e verduras.

Qual bebida favorita?
Sprite.

O que você mais gosta em você fisicamente?
Minhas pernas. 

Como você se alto define?
Como uma pessoa muito pertinente, determinada e com personalidade forte.

Qual seu sonho?
Me realizar profissionalmente, casar na igreja...

Qual seu defeito?
Sou ansiosa demais.

Qual sua mania?
Passar as mãos nos cabelos toda hora.

O que e importante em uma pessoa pra você?
Honestidade, humildade, determinação, caráter...

Qual tipo de filme você gosta?
Terror, acreditam?

Estacão favorita?
Inverno. Você se veste melhor, se sente melhor!

Quantos irmãos você tem?
Uma.

Qual esporte você pratica?
Levantamento de copo, de garfo....kk, no momento nenhum, ultimamente estou sem tempo.

Qual seu time?
Vasco.

Momento da vida marcante?
Quando sai no It Girls da Capricho.

O que você fez que se arrependeu?
Ter perdido tempo com pessoas que não me acrescentavam em nada, muito pelo contrário...

Doce ou Salgado?
Doce.

Qual animal você gosta e qual não gosta?
Gosto de gato, cachorro... tenho horror de cobra.

Qual tipo de musica você curte e qual não curte?
Curto rock, eletro, dance, pop, hip hop (todas internacionais). Não curto funk, sertanejo, pagode.

Bate-Bola

Meus Amigos… anjos que não tem asas.

Minha Familia… a base de tudo na minha vida.

Deus pra mim… difícil dizer, mas diria um amor na minha vida, confio plenamente Nele e em tudo que Ele age na minha vida, sem dúvidas não seria nada sem a fé que sinto.

Uma Palavra… Fé

Uma Frase… "se ninguém te odeia algo está muito errado".

Uma Realização… abrir a minha primeira loja de roupas.

Um Ídolo… Justin Timberlake.

Um Cantor… Justin Timberlake.

Uma Cantora… Rihanna.

Uma Banda… 30 seconds to mars.

Um Ator… Justin Timberlake.

Uma Atriz… Cameron Diaz.

E aí, gostaram de saber um pouco mais sobre mim? Sintam-se a vontade para me enviar TAG's, responderei com o maior carinho. Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*