domingo, 13 de abril de 2014

Instagram: A semana em fotos

Ei girls, tudo bem com vocês? Nossa, estava com saudade, sentindo muita falta de atualizar o blog, mas a semana foi uma correria só: até parar na capital aqui do estado (RJ) eu parei e olha que eu moro bem longe dela, enfim, agora sou estagiaria do TJ, e isso é muito importante para mim, preciso me dedicar muito ao Direito para passar logo no concurso que quero, daqui uns anos se Deus quiser serei uma perita da polícia civil muito fashion, rs. Enfim, deixando esse papo todo lado fiz um post diferente dessa vez, aproveitei que não publiquei tantas fotos assim no meu Instagram, pois sou mega viciada, e trouxe as da semana para vocês conferirem.


Começando as fotos com meu esmalte queridinho do momento e que vou mostrar aqui no blog mais detalhadamente em breve. Para constar, a loirinha do meu lado é minha irmã, Joyce, de 18 anos.


A semana foi marcada também com muitos livros, muitas madrugadas acorda editando o blog, ou estudando mesmo [...]


Estou completamente viciada em t-shirts meninas, e também sempre mostro minhas peças novas lá no insta. A última foto, dos meus pés, foi tirada lá no TJRJ. Ah, esqueci de uma novidade: Sai em um site internacional em um Top 10 bloggers, vocês podem conferir aqui. Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*