domingo, 20 de abril de 2014

Look: Moletom com estampa psicodélica + estampa galaxy

Ei meninas, tudo bem com vocês? O look de hoje está o babado! Totalmente ousado, diferente e seguindo as tendências do street style e sem dúvidas no gosto das fashionistas do mundo inteiro, apostei em um moletom oversized + saia com babado na barra + sandália sem salto! Mas não é simplesmente de um moletom oversized que estamos falando, é de um moletom oversized com estampa galaxy de fundo + estampa psicodélica! Não tem como passar sem ser notada com esse moletom, a estampa dele é incrivelmente linda, e fashion, além do mais é da característica mesmo da estampa psicodélica essas cores vibrantes, formas repetitivas e abstratas.


Além do mais, apostei no moletom oversized + saia, e como já disse para vocês aqui no blog, essa forma polêmica de usar o moletom promete aparecer com força total  nessa estação e no Inverno, deixando o look bem mais confortável. A saia com babado de couro é uma ótima opção para o Inverno: o couro vem com tudo e você pode usá-la com uma meia calça + botinha em dias mais frios.


Sou extremamente apaixonada em coisas diferentes, no street style e na maioria das vezes em tudo que for ousado, que quebre algumas regras, que aponte uma nova forma de ser usada.
Moletom: Minha loja
Saia: Minha loja
Sandália: Bárbara Krás
_________________________________________
Look no Lookbook (aqui) | Look no Dujour (aqui) | Look no Instagram (aqui)


E aí, o que acharam desse look? Já curtiram minha nova fanpage: Diário de looks? Fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. Oi tudo bem ?
    que diferente o seu moleton eu gostei e
    o seu look ficou lindo...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que look lindooo, eu amei o moletom, muito diferente e como voce falou não tem como passar despercebido né? hahahah, a estampa dele é linda mesmo e muito fashion, amei!!
    Lindas peças na sua loja!
    Beijoos
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  3. You look so cute! Great style

    Giveaway on my blog!
    Xoxo ♥ Johanna
    http://fall4me-byjk.blogspot.de/2014/04/must-have-romwe-sexy-little-zebra.html
    http://fall4me-byjk.blogspot.de/2014/04/giveaway-sexy-little-zebra-leggings.html

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*