quinta-feira, 15 de maio de 2014

Looks: Academia + Estágio

Hey girls, tudo bem com vocês? Já perceberam que só tenho feito post bem tarde da noite ou de madrugada? É que minha vida está uma correria só, comecei um estágio, aí faço faculdade + cuido da loja e por consequência estava ficando mega estressada, foi aí que resolvi fazer um esforço para acordar cedo e ir para a academia que não é tão simples, afinal é em outra cidade e eu tenho que voltar para casa, e depois ir fazer meu estágio, depois faculdade em uma cidade mais longe ainda... enfim, muitas meninas me cobram looks para malhar e agora oportunidade para mostrar alguns é o que não vai faltar!


Essas polainas são muito vibrantes e lindas, eu amo azul! O meu look para malhar foi mega confortável, e foi todo combinadinho, viram? Lógico que a blusa amarrada na cintura atrapalha alguns exercícios mas a levei por conta dessa mudança climática. Bem, não tem muito segredo: eu sempre opto em usar tops porque acho que me deixa mais a vontade e também eu adoro usar regatas bem cavadas por cima aí nem rola fazer isso usando um sutiã né? Além desse look, fotografei o que usei no estágio também, geralmente vou de salto mas poxa, não tem condições de andar de salto alto depois da primeira semana na academia, na verdade você mal consegue andar então apostei em uma sapatilha + calça de montaria + camisa floral (super fofa, linda, chic, maravilhosa)...


Bem simples, porém muito confortável e arrumadinha. Esses looks eu tenho publicado diariamente no meu Instagram, tá? Além do Instagram, publico também no Dujour, no meu facebook e na página Diário de Looks que criei recentemente.
 E aí, gostaram dos looks? Fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Amei o look de academia, precisava de uma inspiração, até porque estou fazendo também!
    Super corrida sua vida, mas da tudo certo ;)

    http://bloggarotaunica.blogspot.com.br

    @julycarvalho15

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. nossa que pique !!! amei os looks , parabéns pelo blog!! bjos
    http://alessandraaraujomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. The second look is so sweet!

    New ootd post - hope it will inspire you!
    Xoxo ♥ Johanna
    http://fall4me-byjk.blogspot.de/2014/05/love-is-battlefield.html

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*