quinta-feira, 22 de maio de 2014

Looks com calça de montaria

Ei meninas, tudo bem com vocês? Eu sou apaixonada em calça de montaria pois são extremamente confortáveis e por isso as tenho usado bastante! Vira e mexe eu publico um look com ela no meu Instagram e por isso resolvi trazer dois looks casuais para vocês se inspirarem. Vamos conferir?


A marca da calça é Pacific Blue, comprei no ano passado, rs. Além do Instagram esses looks também estão no Dujour e na página Diário de looks que criei recentemente  lá no facebook.
E aí, qual dos dois vocês mais gostaram? Fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Amei o primeiro, mas como não sou muito fã de sandália, eu iria colocar uma botinha *-*
    xoxo
    http://www.universovanguarda.com/

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*