sexta-feira, 30 de maio de 2014

Looks da academia

Ei meninas, tudo bem com vocês? Estava morrendo de saudades do blog, mas voltei e estou cheia de novidades para vocês! Bem, dessa vez vou mostrar 2 looks que usei para ir malhar, geralmente uso top + regata + legging, ou short + polainas, não curto malhar de sutiã nem blusa justa mas é gosto pessoal mesmo... vamos conferir?


Essas polainas são mega vibrantes, a cor é linda demais. Academia para mim é como uma terapia, ótimo para liberar o estresse já que tenho dias super carregados e cansativos. E aí, gostaram? Ultimamente tenho colocado com mais frequência meus looks diários no Instagram.
Fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Adorei os looks da academia, realmente academia é uma terapia né haahhaha
    Beijos Bianca *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*