domingo, 15 de junho de 2014

Look: Calça destroyed + T-shirt


Hey girls! Tudo bem com vocês? O blog está cheio de looks né? Bom, o look da vez é bem estiloso para várias ocasiões, como sair com o namorado, ir a um restaurante, pizzaria ou passear no shopping. É com uma calça destroyed  verde lima + t-shirt + clutch com spikes coloridos + sandália mega alta. 


Bem vou contar um segredinho para vocês sobre algo que eu faço na hora de montar um look e acho que vai ajudar bastante vocês a se decidirem mais rápido sobre o que usar - só nós mulheres sabemos como é sofrido o simples fato de escolher um look: Escolha uma peça que você quer usar inicialmente e depois veja o que dá para usar sem pesar o look ou colocar informação demais, pois na hora de se vestir deve prevalecer a proporção e o bom senso. No meu caso foi a calça, e geralmente quando é a peça de baixo que eu escolho eu opto por uma t-shirt bem básica, elas são ótimas para isso. Finalizei o resto do look com peças pretas (apesar de cluctch ter detalhes coloridos, mas são apenas detalhes).
T-shirt: Romwe
Calça: Minha loja
Clutch: Sammy Dress
Sandália: Di Cristalli
Look no Dujour (aqui) | Look no Instagram (aqui) | Look no Lookbook (aqui)


E aí, gostaram do look? Eu adorei! Até o próximo post, fiquem com Deus e curtam a página do blog.

8 comentários:

  1. Lindo seu look,essa calça é linda,amei a combinação das peças.

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Bianca..
    Confesso que não curto calças coloridas, sou mais básica..mas ficou linda em você.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindo look, amei o sapato :3

    http://quaseadolescent3.blogspot.com.br/
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Oii! adorei o look, principalmente a calça!!
    O My Petit está atualizado,não deixe de conferir!
    Beijinhoss!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei essa combinação de preto com amarelo.. fica lindoo demais!
    Seguindo teu blog. Sucesso!

    www.lindaconsumista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do look! Ficou linda!
    Estou querendo uma calça assim, só que cor azul/jeans. Ainda não encontrei uma que me agrade, por isso ainda não comprei.
    Bjs e ótima semana

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu look!!

    Seguindo seu cantinho, vem conhecer o meu e retribuir se puder? ;)


    ❥ Um beijo
    Yasmin

    Blog:http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó:http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Bia, adorei o look
    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*