terça-feira, 17 de junho de 2014

Look com short assimétrico + Aviso

Ei meninas, tudo bem com vocês? Primeiramente queria comunicar a vocês que o blog terá domínio próprio! E por isso, a qualquer momento ele vai ficar fora do ar por algumas horas para migrar para o endereço novo tá? Mas o mais rápido possível tudo voltará ao normal e eu divulgarei e atualizarei os links novos.
Agora vamos ao que interessa que é o look da vez que é com short assimétrico! Eu já usei muito esse meu no verão e vou continuar usando agora em dias não mais frios... e justamente em um dia desses que não estava fazendo aquele frio eu apostei no short + suéter + boot que resultou em algo bem casual e estiloso. 


Eu adoro rosa com preto e branco, combina muito bem. Usei esse look para sair com o namorado a noite, o que vocês acharam? Esse look está no meu Instagram, Lookbook, Dujour, na página do Blog e também na página Diário de Looks. Já fica a dica para você que tem esse modelo de short, que na minha opinião é muito bonito e confortável :)

3 comentários:

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*