sábado, 21 de junho de 2014

Look: Moletom + saia evasê

Ei meninas, tudo bem com vocês? Ontem sai para comprar algumas coisinhas - incluindo um boot que eu estava querendo faz tempo - e dei um jeitinho de fotografar para vocês o que eu usei. Foi uma escolha ousada: Apostei no moletom oversized com uma saia evasê, e também investi nas franjas que apareceram na ankle boot e na bolsa.


Eu adoro franjas porque elas dão movimento ao look e o deixa bem sexy, efeito o qual a saia evasê também cria. O moletom é super estiloso também, além da estampa galaxy que ele leva no fundo, ele tem a estampa psicodélica que é incrível e muito diferente. A saia e o moletom são da minha loja, a ankle boot e a bolsa foram presentes do meu namorado.
Look no Dujour (aqui) | Look no Instagram (aqui)
E aí, o que acharam desse look? Eu fiquei apaixonada, vou usar outras milhões de vezes! Fiquem com Deus.

6 comentários:

  1. Arrasou no estilo!
    Postagem nova lá
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look! Esse moleton tá lindo demais
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look! Esse moleton tá lindo demais
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. perfeita ♥
    um beijo, passa no blog quando der
    http://kellencoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look, mas estava esperando por mais fotos, hahaha. Já disse que amo seu blog né?!
    Muito sucesso, brilho e luz pra você e que todos seus sonhos se realizem.
    Beijos no córen!

    vieincolore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que moletom fantástico, tô apaixonada *-*
    http://www.pallomatamirys.com/

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*