quinta-feira, 19 de junho de 2014

Look: Shot de paetês + suéter

Meninas, estou tentando dar aquela atualizada com os looks aqui no blog, pois uns dias atrás fiquei sem o meu notebook e estou em época de provas, aí já sabem né? Além do mais eu vou mudar de endereço o blog, então estou correndo o máximo possível - até o final de semana já estaremos com o domínio próprio 
O look da vez é com um suéter básico + short com paetês que de um lado são  prata e do outro preto e por isso formam esse efeito lindo + ankle boot com franjas + bolsa de franjas que não aparece na primeira foto mas está ali.


O look ficou bem moderno e chamou muito a atenção. Sou apaixonada em looks com shorts, são tão confortáveis! Mais o "x" do look foi o short que tem um desing esportivo bem legal, ele deixa qualquer look maravilhoso. A ankle boot eu ganhei de Dia dos Namorados, linda né?
Look no Instagram (aqui) | Look no Dujour (aqui)
E aí, gostaram? Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Nossa que lindoo, amei este look, bem moderno mesmo *-*
    Beijãooo
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do look, belo short.

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*