segunda-feira, 9 de junho de 2014

Look: Vestido esportivo + Camisa jeans amarrada na cintura


Ei meninas, tudo bem com vocês? O look de vez é bem ousado: Apostei em um vestido esportivo com uma camisa jeans amarrada na cintura, isso mesmo! A camisa jeans amarrada na cintura está bombando, porém é facilmente encontrada em looks com shorts e calças, mas e em vestidos? Em vestidos e saias é um pouco mais difícil de ser ver em blogs de moda nacionais, mas nos internacionais é o que mais rola e particularmente eu me identifiquei demais, deixa o look com mais atitude e estilo. Além disso, apostei em uma sandália gladiadora que por ser toda "amarradinha" nos pés e principalmente no tornozelo elas dão o efeito de que minhas pernas são menores, super adequado para um vestido curto como o que eu estou usando.


Esse vestido é bem curtinho na frente e tem a lateral arredondada, porém atrás ele é bem mais comprido, o que não fica visível por causa da camisa jeans que foi amarrada na cintura com essa segunda intenção também, a de cobrir um pouco as pernas. Fiquei toda trabalhada no prata, afinal a estampa do vestido é prata, a estampa da minha mochila saiu prata na foto - e fica prata a noite, durante o dia ou quando recebe luz que ela se mostra holográfica -, o salto da minha sandália é prata, minhas pulseiras são pratas... adorei o resultado.

Vestido: PersunMall
Camisa jeans: Vateno
Sandália: Di Cristalli
Look no Instagram (aqui) | Look no Lookbook (aqui) | Look no Dujour (aqui)


E aí, o que acharam desse look? Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*