Sobre

Olá, me chamo Bianca e sou extremamente viciada em maquiagem, moda, acessórios, sapatos, fotografias, enfim, tudo que envolve o universo feminino. Por isso criei o blog, para mostrar sobre esses vícios a vocês, trazendo novidades sempre expondo meu ponto de vista, e buscando chegar mais perto do cotidiano de cada uma. Vale destacar que como leitora odeio o ponto da maioria das blogueiras apenas usarem grifes e maquiagem que valem mais preço do nosso rosto, a garota que mostro aqui é a que mais vemos por aí, que adora algo de grife sim, mas sabe que o que vale de verdade é o bom gosto e se sentir bem. Espero que gostem. Beijos!

7 comentários:

  1. Amei sei Blog, sucesso Garota *-*

    ResponderExcluir
  2. Seeu Blog é muuito Liindo,
    Parabéens *-*

    ResponderExcluir
  3. Olá lindona!
    Conheço o seu blog a algum tempo e eu estava dando uma olhada no seu blog e percebi que você está precisando dar uma repaginada nele,não por má qualidade,mas sim pela simplicidade do seu layout. Pois parcerias aceitam as propostas mais facilmente,quando o blog é bem apresentável,com ar mais profissional. Se você já consegue ótimas parcerias ,com um blog com um novo "look" ficaria mais fácil ainda.
    Eu sou web designer e trabalho com encomendas e com layouts prontos também e recentemente desenvolvi mais um layout pronto e pensei que poderia ser a sua oportunidade. Se quiser conferir ou realizar até mesmo uma encomenda do layout com o seu gosto,é só entrar no meu portfólio online:http://delliwebdesigner.blogspot.com.br/
    Espero que goste das propostas que apresento!
    Boa noite!

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*