quarta-feira, 29 de maio de 2013

Saiba tudo sobre o Iluminador

Olá meninas, tudo bem com vocês? Eu sou apaixonada em iluminador, uso demais abaixo da sobrancelha  e nas têmporas, se vocês repararem nas minhas maquiagens vocês conseguiram notar, raramente uso no nariz também, pra afinar mais. Enfim, vocês sabe como usar esse produto maravilhoso? Nãaaaao? Então vamos aprender agora!


O iluminador que eu uso é o da Dailus Pro, o meu é o 02. 
Há iluminadores líquidos e os em pó, particularmente eu prefiro os em pó, mas isso vai do gosto de cada uma, e também de onde você vai aplicar, na verdade é bom ter os dois. Se você prefere o líquido, indico o da Yes Cosmetics que é incrível também.


Brilho Básico
Esse é o jeito clássico de iluminar seu make. Passe o iluminador nas têmporas – a região formada pelo ossinho da bochecha. Imagine uma letra C contornando a área externa dos olhos e aplique o produto. Prefira a versão em pó e passe com um pincel de blush.
Levante o olhar
Iluminar a região abaixo da sobrancelha destaca e dá um up ao seu olhar. O iluminador deve ser passado abaixo da parte mais alta. Na hora de comprar, escolha uma cor leve (em pó ou cremosa/líquida) e aplique com cuidado, com um pincel ou até com o dedo.
Toda brilhante
O nariz e o queixo refletem a luz que o seu rosto recebe. Ilumine essas regiões e tenha um efeito supernatural no make. Aplique uma camada fina de produto no ossinho do nariz e só um pouco no centro do queixo. Se sua pele é oleosa, pegue leve na quantidade!
Pontos de luz
Para dar aquela iluminada sutil no olhar, dê atenção ao canto interno dos olhos. Você pode usar uma sombra clara luminosa e aplicar com um pincel fino pontudinho. Passe a sombra, com precisão, na área e esfume de leve, arrastando o pincel.
Efeito bocão
Aqui, o iluminador cremoso/líquido é a melhor opção. Pegue um pouco do produto com o pincel (prefira um de boca) e contorne a região do V do lábio superior. Para um efeito mais natural, esfume um pouco. Seus lábios vão parecer maiores!
O iluminador certo para você
Cada tom de pele pede uma cor do produto. Negras podem usar tons dourados e beges e orientais ficam lindas com os rosados e o terracota. As brancas ficam com os tons de rosa e perolados.

8 comentários:

  1. Oi Bianca
    Iluminador é tudo de bom né eu adoro ele deixa um efeito incrível na pele adorei as dicas de pontos de luz

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas :) Amei o layout achei super diferente
    já estou seguindo e tbm já estou curtindo a fãnpage
    sempre estarei dando uma pequena passadinha aqui e deixando meu comentário tá?
    Sucesso aê '-'

    i-love-maquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas!!
    Tem post novo no blog e um super sorteio rolando!! Espero por você!! Beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*