sexta-feira, 29 de junho de 2012

Tendência: Transparência!

A transparência já aparece como tendência esse ano e deve ficar ainda mais forte em 2013. Mas por ser uma tendência ousada é preciso alguns cuidados para seu look não ficar vulgar, e sim elegante!


A dica para o seu look não cair na vulgaridade é usar as peças transparentes com outras mais pesadas, que cubram mais o corpo, como a lã, o couro e as peles (fakes). Se a transparência for usada na parte de cima, opte por calça e saias mais compridas, e se for na parte de baixo, evite blusas decotadas.


Outro cuidado essencial que vocês devem ter ao usar uma blusa com a transparência é com o sutiã, sutiãs de renda ou transparentes não são boas opções para esse tipo de blusa. O legal é até mesmo usar uma blusinha leve por baixo.


Não há restrições com relação a essa tendência, mas lembre-se de mostrar pouco, o mistério sempre foi uma ótima arma sedutora contra a raça masculina, e lembre-se também de valorizar aquilo que você mais gosta em seu corpo. 


Existem várias peças com a transparência, algumas que evidenciam as pernas, outras os ombros, as costas, e por aí vai [...] então fica fácil você escolher uma que valorize que o você acha que tem de mais bonito!


Tenho que admitir que adoro essa tendência, inclusive já tenho várias blusinhas assim, em breve mostro no Look! Gostaram da tendência? Achei super feminina, moderna e elegante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*