quinta-feira, 5 de julho de 2012

Moda: Os sapatos do inverno 2012!

Oii, tudo bem com vocês lindas? Estão em dúvida sobre quais são os sapatos que mais estão em alta nesse Inverno 2012? Não tem problema, vamos resolver isso agora para você arrasar nas suas escolhas e looks!


Mas antes de começar a mostrar, quero lembrar a vocês que o glitter, o animal print, as cores terrosas, o azul, vinho, as cores metálicas como dourado, prata e bronze estão em alta, e são essas cores brilho, muito brilho, que devem aparecer nos sapatos. Agora sim, vamos aos modelinhos!


Oxford: Está nas tendências já faz algumas estações, mas ao passar delas, o Oxford ganha novos modelos e cores, é um sapato muito confortável que faz referência aos modelos masculinos.

Botas Over Knee: São aquelas botas nas quais os canos ultrapassam o joelho (e nós amamos), tanto com salto, ou rasteira, o negócio é que a tendência subiu o comprimento das botas! Babem na Bota Over Knee que eu separei para vocês!

Coturnos: Os coturnos são um modelo de bota muito conhecida e usada, além de serem calçados universais. Hoje já é possível encontrar coturnos de várias cores, e até mesmo estampas. Apesar de ter um modelo robusto, podem ser usados sem problema com uma saia, vestido ou short.


Sapatilhas: Altamente femininas, as sapatilhas tem aparecido bem mais nos looks de inverno, são lindas e confortáveis, e por isso deixo a dica de apostar em cores metálicas, ou com aplicações de glitter para dar um diferencial!


Ankle Boots: São botas de cano curto que ficam na altura do tornozelo. Uma das vantagens é que geralmente as Ankle Boots tem uma abertura nos dedos, ou seja, você pode usá-la até nos dias mais quentes.


Scarpins:  É o calçado que esconde os dedos do pé e é fechado na parte de trás (parte posterior). O scarpin pode ter bico fino, arredondado ou quadrado. 

Saltos Meia Pata: As plataformas reinaram no verão, agora  é a vez da meia pata reinar no inverno, e claro, com as cores que citei acima, por isso trouxe um Animal print maravilhoso.

Gostaram? Agora é só escolher os modelos que mais gostaram e arrasar nesse inverno, beijos gatinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*