sexta-feira, 6 de julho de 2012

Acessórios: Pulseiras que estão em alta!

Olá minhas leitoras lindas, tudo bem? Já falei bastante dos acessórios aqui né? Eles tem aparecido com a intenção de completar o look e deixá-lo ainda mais sofisticado e bem montado! E quando o assunto é "acessórios" a variedade é imensa, tanto nas cores, como modelos e opções! 

Cores como dourado, prata e bronze (metálicas) estão em alta e como os acessórios são compostos por materiais dessas cores, essa pode ser a explicação por estarem aparecendo tanto. As correntes aparecem nas pulseiras juntamente com o couro e pingentes de vários formatos! 
O Neon também é uma cor que está em alta, e ela tem aparecido nas pulseiras cada vez mais! Além do Neon, outra coisa que tem virado febre é o famoso Mix de pulseira, que eu inclusive já ensinei aqui como fazer!
O couro está em alta, e nas pulseiras ele recebe aplicações de miçangas, pingentes, strass e correntes! Outro tipo de pulseira que também recebem essas aplicações são as macramês!
Metálicas, foscas, neon, peroladas, de couro, macramê, correntes, cordinhas, com pedras, strass, miçangas, não importa, todas elas estão na moda e com certeza alguma delas você tem em casa e adora!
Abusem das pulseiras, pois nessa estação os acessórios nunca tem sido excessos, claro que é preciso ter algumas cuidados, mas só fazer um Mix poderoso com alguma dessas pulseiras que vai ser sucesso na certa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*