quarta-feira, 20 de junho de 2012

Tendência: Animal Print!

A moda outono inverno 2012 já esta pintando por ai cheia de novidades e tendências que vem do ano passado e desse verão, como por exemplo, a tendência animal print que segue com força total, zebras, leopardos, cobras, onças são as estampas que mais fazem sucesso, neste inverno elas aparecerão de forma diferente do verão colorido, agora elas ganham cores mais sóbrias e elegantes para aquecer e deixar as mulheres ainda mais belas neste inverno.



Antes as roupas com estampa de bicho eram usadas apenas em ocasiões noturnas, porém com o passar do tempo elas foram ganhando seu espaço também no dia a dia, entretanto em uma dose menor, dando um ar sofisticado e elegante ao visual feminino, na estação inverno conhecida como a mais elegante de todas estas estampas vieram simplesmente para completá-la e deixá-la ainda mais elegante, moderna e sofisticada.



O animal print tem aparecido em todas as peças possíveis, desde as bijuterias, até as peças íntimas e cintos. E vou mostrar a vocês agora as peças mais fofas e lindas! Começando pelos acessórios!


 Essas pulseiras estão luxo demais né? Achei lindas demais!

E se segurem, que agora vem os sapatos, selecionei os mais perfeitos! Com um sapato desse sua produção não precisa de mais nada para você já estar totalmente elegante!



Essa é estampa acima é o animal print de zebra.


Já essa acima é a de leopardo.


E esse tênis, perfeito, super alternativos! E que tal agora o lenço com o animal print? Lembrando que o lenço é uma peça que está em alta ainda!

Lindíssimo né meninas! Enfim, mostrarei a vocês agora alguns look's com roupas de animal print.


Extremamente ousada esse look né? Mas como já disse, o animal print pode trazer várias propostas ao seu look!






Estão babando em frente a tela né? É uma peça mais bonita que a outra, mas ainda não acaba aqui, o animal print aparece também em bolsas, e eu escolhi uma linda para mostrar a vocês!



E os biquínis? Isso mesmo, o animal print aparece também nos biquínis apesar dessa estação não dar muitas chances de ir a praia! Mas são lindos!






E já que tocamos nas peças pequenas, vamos conferir as lingeries que eu achei a coisa mais perfeita! Usar um sutiã desses com uma blusa que tenha uma certa transparência e combine deixa o look ousado e elegante ao mesmo tempo, sem vulgaridade.




E sim, o animal print também aparece na maquiagem!




Vocês também podem aproveitar a inspiração do animal print e pintar as suas unhas com essa estampa linda!




E pra fechar com chave de ouro, e porque eu também não resisti, que tal adesivar seu notebook com o animal print, fica lindo demais!






O legal do Animal print é que dá para compor vários look's, desde os mais básicos e cotidianos até os mais sofisticados e elegantes! Já falei isso em um dos meus Look's inspirados no Animal Print, então confiram aqui os dois Look's que já coloquei no blog: - Meu look com animal print |  Look inspirado no animal print , são lindos! Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*