quinta-feira, 21 de junho de 2012

Top Cropped, tendência 2013!

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje fiz um teste sobre qual tendência 2013 daria mais certo comigo, e o resultado foram os Top's Cropped! Então resolvi falar sobre essa tendência ousada para vocês minhas lindas!


Lindos, ousados e curtíssimos, os Top's Cropped são blusinhas mais curtas que normalmente mostram a barriga e pedem uma certa dose de coragem para usá-las! Surgiram nos anos 90 e agora irão voltar com tudo. 



A intenção desse estilo de blusa é mostrar as nossas curvas femininas, tapando o umbigo como regra, mas toda regra tem sua exceção, então digo a vocês que eles combinam perfeitamente com uma calça, short ou saia alta, mas não vai deixar de ficar lindo com uma roupa mais baixa, entenderam?


Eu fiquei apaixonada, não foi a toa que aquele teste que fiz me identificou com essa tendência, achei super sexy sem nem uma gota de vulgaridade, só tenho minhas dúvidas com relação a essa tendência aqui no Brasil, acredito que muita gente vai se adaptar, começando por mim, mas em outros países como o Estados Unidos já está bombando, vi inclusive uma foto da Selena Gomes usando um conjuntinho com um Top Cropped e um shortinho com a cintura alta, ficou lindíssima!


Esse look acima que separei é lindo, me diz que não usaria? Simplesmente um arraso e os Top's Cropped também são um tipo de peça que podem se adequar a várias propostas de look's, indo das mais básicas e cotidianas para as românticas e baladeiras! O que vocês acharam meninas? Perfeito né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*