sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Jeffrey Campbell Lita

Sabe o que esse nome significa? Não? Mas com certeza aposto que você já viu uma JC Lita no facebook, no lookbook ou em algum site de moda. São os sapatos queridinhos das fashionistas, e um arraso! E por ver tanto esses sapatos maravilhoso, eu fiz uma seleção dos mais perfeitos e vou mostrar a vocês! 


Que luxo esse Lita com glitter? Alguém tem dúvidas disso? De fato, não são todas que tem coragem de usar por ser um sapato muito marcante e chamativo, mas são tão lindos!
Tem vários modelos, com estampas e aplicações, mas vou mostrar os mais lindos e os que mais estão em alta de acordo com a moda.



Chorei glitter quando vi esse JC Lita no tumblr, olha que lindo! Com estampa de animal print combinado com rosa pink? Imaginem um vestido Mullet  preto com um Lita desse? Arraso total meninas!



Esse sapato por si só já é perfeito, mas e quando leva aplicações de Spikes? Fica surreal! Alguém aqui descorda que esse sapato com spikes é glamour puro?



E esse com glitter, só que com glitter de uma cor só (diferente do primeiro que mostrei)? Poderoso demais! Deve ficar lindo com um shortinho [...]


É, esse é bem simples, mas que cor é essa? Maravilhosa! Esse sapato já é muito notável, com uma cor linda dessas então, fica irresistível, a gente pira, chora glitter, tem ataque de fofura!


E aí? Qual o mais lindo? Fica até difícil com tanta variedade não é mesmo? Eu adorei o com Spikes, com Glitter, com estampa de Animal Print, [...] amei todos! Gostaram? Usariam? Comentem aí, e beijos minhas divas! Até o próximo post!

2 comentários:

  1. Lindos né, que pena que pra quem tem perna fina fica estranho :((

    ResponderExcluir
  2. Fica mesmo, mas não tem jeito Sara, a gente tem a canela fina de qualquer jeito, por mais encorpada e malhada que sejamos.

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*