sábado, 1 de setembro de 2012

Relógios em alta!

Olá leitoras lindas, tudo bem com vocês? Bem, tenho visto muito na internet e nas vitrines de lojas um estilo diferente de relógios, que tem a pulseira mais comprida (para dar a volta no braço), ou mais grossa, ou com várias pulseiras, ou com aplicações que a deixam mais feminina. E geralmente essas pulseiras são de courinho e tornam o relógio um acessório ainda mais poderoso. Vou mostrar a vocês os modelos da Euro que foram os primeiros que eu vi!
Lindos não é mesmo? Tem outros modelos de cair o queixo! E ficam lindos com outras pulseiras no mesmo pulso, que é algo que tem aparecido bastante também!

Agora vou mostrar a vocês o meu queridinho, que foi um presente do meu namorado e eu quase morri de tanta fofura, achei ele lindo demais! 

E como eu disse, esses relógios podem ser usados com outras pulseiras que ficam lindos, até deixam o pulso mais valorizado! Gostaram desse modelo de pulseira de relógio? Eu adorei, mesmo! Beijos lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*