terça-feira, 4 de setembro de 2012

Look: I'm back!

Meu Deus, quanto tempo que eu não posto nada de look aqui não é mesmo? Abandonei mesmo essa categoria aqui no blog e a minha conta no lookbook.nu, mas enfim, fiz um! Amém irmãos? O Look de hoje é super básico e casual mesmo.


Esse look está no lookbook, para visualizar clique aqui! Temos no look: Tênis all star, short jeans customizado, blusa com transparencia branca, jaqueta cropped de couro, anel duplo, pulseiras e relógio. Gostaram? Algo bem básico mesmo, Eu acho super fofo shortinho com tênis, e a jaquetinha cropped deu todo um toque mais fofo ao look. Gostaram? Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*