terça-feira, 25 de setembro de 2012

Make básica para noite!

Olá minhas lindas, tudo bem com vocês? Aprovaram a nova interface do blog, comentem
Fiz uma make com uma sombra que uma amiga minha achou linda e queria saber como ficaria, mas fiz ela esfumada no preto, aquela coisa bem básica e bem no estilo pra noite mesmo, é aquele tipo de maquiagem que eu sempre fazia: branco com preto, rosa com preto, azul com preto [...] só duas cores sabe? Ela é bem simples, aplicamos o verde-água, que parece muito com um azul, em mais da metade da pálpebra móvel, começando pelo canto interno, indo até o côncavo a aplicação, nada de ir além dele. Depois vamos esfumando o canto externo com preto na pálpebra, depois disso iremos aplicar no côncavo e em cima dele, meio que contornando o azul aplicado antes, fazendo o contorno do côncavo mesmo, pra não deixar os olhos caídos. Além da sombra da pálpebra, fiz um delineado super fino preto no canto interno, e deixei mais grosso no canto externo, onde já começa a aplicação da sombra preta. Vamos usar um lápis preto na linha d'água, rímel preto tanto nos cílios superiores quanto inferiores, usei um pra dar volume. Aplicaremos também a sombra verde-água que parece com azul e a preta abaixo da linha d'água com um pincel de cerdas bem fino acompanhando a aplicação feita na pálpebra móvel superior. Simples né? Qualquer cor esfumada no preto fica maravilhosa, principalmente essas cores vivas. Ah, usei a minha queridinha paleta 3D de 96 cores de Jasmine. Gostaram? Um beijo.

2 comentários:

  1. nossa que legal.
    eu amo coisas sobre make
    estou te seguindo amore
    ^^
    *p.s make azul é a minha preferida.


    se puder me seguir eu agradeceria e obrigada por comentar no meu blog

    ResponderExcluir
  2. Seguirei sim, inclusive já tentei, mas não consegui, porque eu sou meio tapadinha e não achei a gandget de Followers :)
    Amei seu blog!

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*