domingo, 23 de setembro de 2012

Notificação + Tag: Cute Couple!

Olá, tudo bem com vocês? Primeiramente queria fazer uma notificação: O blog irá passar por várias mudanças essa semana, então não reparem se estiver algo estranho no layout, e eu estou aceitando sugestões, se puderem me ajudar agradeço muito, é só comentar aqui nesse post, ok amores? E tudo o que for referente ao meu dia-a-dia, e mais pessoal, íntimo, vai ficar na categoria "Cotidiano", que vocês encontram do lado direito do blog, tá?

Agora sim, vamos para a tag: Cute Couple, que significa casal bonito ou casal fofo. Mas o que é isso? Bem, é o estilo de vídeo que o casal filma o dia todo e depois faz uma rápida montagem. Hoje estava ótimo pra eu filmar, a gente jogou bola, assistimos jogo e ele é flamenguista e eu sou vascaína, já sabe né? Eu fiz jantar, e ele ficou me atentando, mas enfim, já fiz alguns vídeos pra ele, mas tem um que se carateriza muito com o Cute Couple, que foi um dia que filmamos e ele não parava de implicar comigo, confiram:

Fiz uma homenagem pra ele também, quando fizemos 3 meses de namoro, e queria mostrar a vocês porque todo mundo que vê diz que chora de tão lindo!

Espero que gostem, e prometo deixar o blog mais pessoal atendendo a alguns pedidos tá? Um beijo enorme pra vocês, e sim, eu sou muito apaixonada! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*