domingo, 2 de fevereiro de 2014

5 dicas sobre maquiagem

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje trouxe dicas maravilhosas para vocês irem se aperfeiçoando na maquiagem e arrasarem!


1- Para ganhar um bocão, passe um batom no tom dos seus lábios e tire o excesso com lenço de papel. Reaplique o produto e só então espalhe por cima o batom com a cor desejada. Por último, dê uma pincelada com um tom mais claro no centro da boca.
2- Uma dica para quem precisa da cobertura de uma base compacta e quer naturalidade: misture um pouco de loção hidratante nela – basta pingar umas gotas sobre o produto – e aplique com pincel, misturando bem. A pele fica uniforme e com a aparência aveludada, sem nada de carregado.
3- Maquiagem deve realçar o rosto sem jamais causar um efeito de máscara. Na dúvida, prefira corrigir apenas as imperfeições mais evidentes, diminuindo o risco de ficar com um visual fake.
4- Uma dica diferente para realçar os lábios é contornar o V central do lábio superior com uma sombra cintilante após aplicar o batom. O efeito iluminador realça e define melhor a boca. Escolha um produto no tom mais aproximado ao da sua pele e use um pincel para facilitar a tarefa.
5- Pó facial – solto ou compacto – é acabamento, não cobertura. Uma pincelada na zona T (testa, nariz e queixo), feita com um pincel largo, de cerdas macias, é mais do que suficiente para dar acabamento ao make.



Tem novidades na Romwe

Romwe Spring Festival Sale
Over 1000 styles, up to 75% off
Start from $3.99
Time : 2/4/2014 ---2/11/2014
Don’t miss, girls!
Go: http://www.romwe.com/SPRING-FESTIVAL-SALE-c-436.htmlEmily


E aí, gostaram? Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*