domingo, 2 de fevereiro de 2014

Look do dia: Vestido esportivo

Ei meninas, tudo bem com vocês? Eu já disse que sou completamente apaixonada em roupas esportivas? Eu já tenho vários shortinhos, blusas e vestidos e vocês não imaginam a minha felicidade pelo fato do esportivo ter surgido por meio do street style e estar ganhando força cada dia mais! E o legal do esportivo para mim é que fica perfeito para criar contra-pontos no look, como por exemplo usar um vestido esportivo com salto! Hoje trouxe um look com um vestido lindo que recebi da Persunmall, site parceiro aqui do blog e que eu vivo mostrando looks com as peças dele. Usei com uma sandália mega alta da Di Cristalli, e acessórios básicos: as correntes são um presente, e os brincos de uma lojinha regional. 


Esse vestido é mais curtinho na frente e um pouco maior atrás,  e tem a lateral arredondada, deixando-o mega ousado, aí a pessoa ainda é alta e opta por um salto, para ficar com as pernas maiores ainda e deixar o vestido parecer ser bem mais curto do que é, né? Mas eu amo as minhas pernas e por isso valorizo-as sempre que posso! Vocês já podem ver esse look com mais detalhes no Dujour, Instagram, Lookbook e na página do blog no Facebook.




E aí meninas, o que vocês acharam do look? Curtem roupas esportivas? Fiquem com Deus!

11 comentários:

  1. Adorei o look Bianca, que corpão!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que perfeito! amei ♥

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que vestido lindo! Amei de mais!
    http://cecipineiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o seu vestido, mas achei ele muito curtinho e ousado. Eu não sei se usaria, mas você arrasou usando ele!
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Arrasou no look, amei o vestido amei o sapato.

    Um super bjo,

    http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Arrasou bianca, adoro esse estilo esportivo. O vestido é lindo demais!

    Beijos linda
    Blog | Insta | Canal

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu look, adorei!
    Beijão!
    Lari Alves,
    http://justlanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindo o vestido, ficou muito bem em você, mas é muito curtooo. hauhauah
    Facebook | My Holy Place Blog | Comunidade G+

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*