sábado, 27 de outubro de 2012

Make up Neutra!

Quanto tempo que eu não postava algo de maquiagem aqui hein? Até fiz algumas ao longo da semana mas não achei interessantes o suficiente pra postar aqui no blog! Mas ontem tive que apresentar um trabalho na faculdade, e era pra ir de roupa social, então optei pela make mais neutra um pouco, só abusei na cor do batom, que foi rosa, mas eu podia e deveria colocar para não ficar muito apagada também!


O legal de fazer sombras com tons do tipo é que podemos abusar na cor do batom, um vermelho aí nessa produção ficaria um luxo também! Bem, a sombra leva o branco, o marfim e o preto, além do delineado e rímel. É bem simples, pela foto fica bem visível a divisão de cores, que apesar de serem esfumadas dá pra perceber onde cada uma foi aplicada!


Pra facilitar mais ainda a vida de vocês, até coloquei umas setinhas mostrando a aplicação da sombra, agora tá mais fácil que mamão com açúcar né? Outra coisa que fica divina também é você substituir o marfim por outra cor, tipo azul, que está em alta! Se seus olhos forem castanhos, a sombra aplicada no centro da pálpebra irá destacar mais ainda seu olhar, perfeito né?
Gostaram da make up? Não tem erro com ela! Um beijo lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*