segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Make up: Dicas sobre os cílios!

Olá lindonas, tudo bem com vocês? Cílios bem definidos é um luxo! Não é a toa que os cílios postiços são tão poderosos e desejados! O rímel é algo que eu amo, não saio sem, e acredito que muitas aqui devem amar o rímel como eu né? E por isso trouxe dicas sobre os cílios e o rímel para vocês arrasarem sempre, são coisas básicas, mas ajudam muito!


1) A máscara para cílios borrou, e agora? Não tente removê-la no mesmo instante. Como o produto ainda não está seco, você manchará o local. Faça a correção após um minuto: basta passar um cotonete limpo, sem nenhum produto, que o resíduo seco sairá facilmente.
2) Se, após passar o rímel, notar alguns cílios grudados, aja antes de o produto secar: com o pente de um pincel de sobrancelha, remova o excesso dos fios e separe-os.
3) Vale mais a pena usar o curvex do que passar dez camadas de máscara para cílios sem utilizar o instrumento. Com cílios bem curvados, basta uma camada de rímel de qualquer marca e preço para o olhar ficar maravilhoso. Esse instrumento é um curinga que todo mundo deve ter na bolsa.
4) Ao modelar os cílios, é importante pressionar o curvex por pelo menos 30 segundos. Esse é o tempo mínimo de ação do aparelho para deixá-los mais curvos.

Gostaram minhas lindas? Um beijo e até as próximas dicas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*