quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Make up: Sombra vermelha?

Isso mesmo, sombra vermelha! Esse tom de sombra já esteve super em alta mais ainda vem sendo usado. É uma cor bem ousada e por isso merece toda uma atenção e cuidado ao ser feita. A sombra que vou mostrar a vocês é muito fácil de ser feita, e podem deixar que eu vou explicar tudo direitinho!


A sombra leva três cores: branca, vermelho e marrom que são as que vou mostrar marcadas na paleta. Usei minha paleta 3D da Jasmine de 96 cores. 


- Primeiro passo: Aplique a sombra branca em toda a pálpebra móvel.
- Segundo passo: Aplique a sombra vermelha em todo o contorno do côncavo, lembrando de esfumar bem quando for chegando no canto interno do côncavo pra não ficar muito forte, a concentração do vermelho deve ficar no canto exterior.
- Terceiro passo: Aplique com um pincel menor a sombra marrom só no canto externo no côncavo, dividindo o branco e o vermelho, esfume bem, não puxe a cor pra cima, só para o lado seguindo o contorno até o meio da pálpebra.
- Quarto passo: Delineie a pálpebra móvel com preto e o canto externo da linha d'água também. Na parte interna da linha d'água o delineado deve ser feito com o branco como mostra na foto.
- Quinto passo:  Aplique o rímel preto nos cílios superiores e inferiores.



Viram como é bem rápida e fácil. Fiz essa make em 5 minutinhos apenas. Lembrando que com uma sombra dessas não se deve nem pensar em usar um blush rosa e um batom vermelho ou rosa, o resto tem que ser bem suave!
Uma coisa que eu faço e confesso: Antes de começar a maquiagem eu aplico o rímel nos cílios superiores, porque depois que eu terminar e for aplicar o rímel o efeito vai ser bem maior nos cílios superiores. Sempre indico duas camadas de rímel, é essencial e sim, faz efeito! 
Gostaram? Um beijo minhas lindas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*