quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Make up sexy!

Meus amores, fiz uma maquiagem que estou apaixonada! Fiz várias fotos mais pra mostrar mesmo a maquiagem e o poder que ela tem, apesar de usar cores básicas ela também é super simples de ser feita!


Sem segredos, a sombra é feita com o branco na pálpebra móvel, o marrom marcando o côncavo e um delineado bem marcado preto. Branco na linha d'água e rímel preto nos cílios superiores e inferiores, sem mais.



A boca que é um pouco mais complicada; você vai precisar de um batom vinho e um bem vermelho, além de um brilho labial bem molhado. Primeiramente você irá contornar todo o seu lábio com o batom vinho, depois irá preencher com o batom vermelho, e por fim, você aplica o gloss transparente.



O blush deve ser suave ok minhas lindas? O resto das fotos eu coloquei no meu facebook, mas vou mostrar uma a vocês aqui! Ah, me adicionem no facebook, não se esqueçam, rúm!



A make é super sexy, um luxo, e rápida, indico bastante. O batom com com contorno mais escuro aumenta a boca, e esse efeito também acontecer se você optar por fazer com o rosa, e fica lindo! Gostaram da maquiagem?  Eu estou apaixonada, mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*