quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Desfile Samuel Cirnansck!

A moda inverno 2013 já está sendo apresentada em São Paulo, e um dos desfiles que mais me chamaram a atenção foi o do Samuel Cirnansck, por causa dos vestidos, que são lindos e sofisticados. Detalhe no batom da modelos, que eu apaixonei!


Gostei também do da Ellus Jeans Deluxe e da Triton, mas voltando ao Samuel, queria mostrar a vocês os vestidos que mais me chamaram a atenção e tenho certeza que vocês também vão se apaixonar!


Foco no primeiro, que foi o que eu mais gostei, mas o segundo também está maravilhoso, super sofisticado! Ele arrasou nos modelos, parece vestido de princesa, um luxo só! E vocês gostaram? Qual que mais gostaram? Um beijo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*