quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Minhas unhas + Meus esmaltes!

Olá leitoras lindas, esperando o feriado? Bem, com feriado vindo, é bom a gente estar sempre em dia, bem arrumada, vai que aparece um programinha? Enfim, a partir de dicas das meninas do facebook fiz as minhas unhas baseadas nas cores que elas me garantiram que iria ficar lindas, e não é que ficou mesmo? Achei que ficou super meigas também! 


A foto que postei no facebook está linda, claro que eu coloquei um efeito de cor, que deixou as unhas mais fofas ainda. Quem ainda não me tem no facebook, o link é esse aqui! Agora vamos falar sobre as unhas. Bem, sem segredos, você vai precisar de um esmalte roa pink, um azul céu, um esmalte branco, glitter rosa (sim, aquele de potinho) e um palitinho.


Na unha do dedo anelar a gente vai fazer bolinhas com o palitinho usando o esmalte azul e o rosa, faça quantas bolinhas der, de vários tamanhos. E na unha do dedo mínimo (mindinho) a gente vai aplicar o glitter, eu costumo enfiar o dedo no potinho que faz menos bagunça, depois é só limpar o excesso. Viram como é fácil? E como fica linda?


Agora vamos falar de esmaltes? A minha coleção a cada dia que passa fica maior, minha caixinha nem tem mais espaço pra tanto esmalte! Tirei uma foto dos meus amores, mas na foto você não tem ideia da quantidade de esmaltes direito, porque é esmalte em cima de esmalte, uma loucura!



Já viram que tem de tudo quanto é marca né? Avon, Beauty Color, Big Universo, Risqué, Colorama, Impala, Ana Hickmann, Ludurana, Toque Final, Hits, Q Toque, Jubby, Eliana, uffa, e tem mais perdidos por aí. Os tons que mais tenho são das cores: vermelho, rosa, azul (que tá super em alta), dourado e verde, e claro, muita variedade de esmalte com glitter.  Tem em média cem esmaltes aí na foto, sim, cem esmaltes e eu já usei todos. Gostaram? Um beijo!

Um comentário:

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*