quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Invista em estampas Étnicas e Tribais!


Muita gente sabe que o mundo da moda sempre inova e se renova a cada estação e para o verão 2013 não é diferente! As estampas que prometem roubar a cena e deixar os dias de sol mais coloridos são as étnicas.

Eu encontro muito essas estampas bordadas em saias com uma pedraria invejável que deixam a peça altamente elegante, mas já vi muitas saias também com essas estampas com cores vivas que já formam uma peça mais descolada!

Essas estampas fizeram muito sucesso na década de 70 e são inspiradas nos índios americanos, asiáticos, astecas, nas tribos africanas entre outras nacionalidades. Para a estação mais quente do ano, elas voltaram com tudo nas peças de grifes nacionais e internacionais com um toque mais refinado e fashion.

Elas combinam com todos os biotipos, basta ter atitude e bom senso nas combinações. Como já são estampas de cores muito fortes, você deve combiná-las com cores nude, como branco ou um jeans claro. Essas estampas de verão pedem sapatos próprios da estação, como sandálias, rasteirinhas ou uma sapatilha leve.

E essas estampas vão dominar tudo: sapatos, bolsas, unhas, acessórios, cintos, blusas, calças, vestidos, shorts, e por aí vai [...] Uma boa opção é investir nos shorts com essa estampa, já que os shorts também vão dominar o verão!


Tem como não se apaixonar nessa tendência? É maravilhosa, eu gosto demais! Gostaram? Beijos!

Um comentário:

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*