terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Modelos de shorts que estão em alta!

Olá minhas lindas, já falei que os shorts são a grande aposta da estação aqui no blog. Apesar de serem peças informais, os shorts são super confortáveis e há vários modelos bombando por aí, é só escolher qual você gosta mais! Vou mostrar direitinho todos os modelos que são os mais desejados, pois os shorts serão obrigatórios no seu armário!


Shorts Esportivos!


Independente do comprimento, os shorts esportivos podem compor looks mais elegantes com uma blusa de cetim por exemplo, ou com uma blusa com desenhos para formar um look mais descolado. Geralmente esses shorts tem a lateral arredondada.



Pra mim, é um dos modelos mais bonitos de shorts, acho super divo!

Shorts Dip die Degradê!



Com certeza vocês já viram os shorts manchados/pintados e super coloridos! Afinal as cores vibrantes são as responsáveis pelos looks coloridos no verão.



Esses shorts levam de uma até cinco cores, por aí! Existem vários modelos de degradê, com várias cores, lindos né?!


Shorts Boyfriend!




São aqueles shortinhos que dão a impressão de que pegamos do namorado, os mais larguinhos! Ele é super confortável!



Eles são ideais para serem usados com blusas e sapatos mais leves para compor um look mais suave! E ah, não pense duas vezes antes de comprar um desse, porque esse short também é super usado no inverno.


Shorts com Spikes!



Outra tendência que veio pra ficar mesmo! Começou nos acessórios e agora está dominando os shorts deixando-os bem mais descolados!



Há vários modelinhos de spikes também, dos mais pontudinhos, aos mais baixos, coloridos, e por aí vai! Lindos né?



Shorts Bordados!



Os bordados tem aparecido bastante, e são ótimas peças para serem usadas principalmente  a noite, pois eles trazem aquele ar glamouroso para  a produção!



Olha esse que lindo! Todo bordado em miçangas com as cores do verão! Perfeito né?


Shorts com Renda!



Agora se você quer montar um look meigo e romântico a aposta é o short com renda que traz todos esses elementos!



Ficam lindos com blusas que tenham transparência! Um short desse pede um programa a dois né? Muito meigo!


Shorts com estampas Étnicas e Tribais!



O verão é a estação que pede algo alegre, e o colorido das roupas é que trazem isso, por isso a gente logo pensa nas roupas africanas, ciganas e por isso o tribal está aí! Eu acho lindo!



Olha o colorido maravilhoso que traz esse short! Se você é uma moderninha e descolada, esse short com certeza é pra você!


Shorts com a Barrinha virada!


É o coringa da estação! Esse short pode ter Spikes e ter a barrinha virada, pode ser boyfriend com a barrinha virada, pode ter o degradê e ter a barrinha virada, que vão valorizar mais ainda né?



A barrinha dobrada traz um ar mais arrumado ao look, mais elegante! Esse shortinho com um salto fino fica poderoso demais!


Shorts com Bolso pra fora!


A grande febre volta as vitrines, os shorts com o bolso pra fora vão ficar por um bom tempo na moda, mas é claro que seguindo as suas variações.


Esse tem o degradê e o bolsinho de fora! Super estiloso né? Eu tenho um que o bolsinho é todo bordado com brilhos, a coisa mais linda do mundo!

Enfim, depois desse monte de modelo de shorts, você já escolheu o seu favorito ou vai ficar na desculpa de que não tem um que combine com você? Esses shorts vão dos mais descolados aos mais elegantes! Ainda farei aqui no blog cada modelo de short separadamente, falarei sobre como usar, onde usar direitinho! Só dei uma breve explicada pra vocês ficarem por dentro! Beijos, e comentem qual foi o favorito de vocês!

2 comentários:

  1. Nossa, a parte que eu mais gosto do meu corpo são as pernas, por isso eu também sou louca em shorts '-'

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*