domingo, 20 de janeiro de 2013

Desejo do dia: Pulseiras de Spikes!

Já mostrei aqui no blog alguns acessórios e falei um pouco sobre a tendência dos Spikes, mas confesso que eu sou completamente louca em spikes, tenho pulseiras, brincos e muitas roupas com aplicações de spikes, fica um luxo na gola da camisa né? Até me arrepio de lembrar como que as roupas com spikes ficam perfeitas! Mas hoje o meu desejo não está nas roupas, está nas pulseiras, vou mostrar as mais lindas para vocês!







Não são lindas demais? Essas pulseiras deixam qualquer look glamouroso, então fica o meu desejo de hoje, morram de fofura! E os spikes ainda devem ficar um bom tempo na moda! Beijos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*