domingo, 24 de fevereiro de 2013

Os modelos de óculos que estão em alta!

Post totalmente dedicado a minha amiga Rayana Lima que sugeriu o tema. Eu sou completamente apaixonada em acessórios, principalmente em óculos, sou fã mesmo, e agora vou mostrar as vocês quais são os modelos mais poderosos para vocês arrasarem!

Obs: Vou mostrar os óculos em inspirações com os looks que eu mais gostei no Lookbook.nu.

- Aro Redondo


Como ver um óculos nesse modelo e não se lembrar do nosso querido  e famoso cantor John Lennon? Esse modelo tem invadido as vitrines e os armários das fashionistas, lembrando o estilo boho-chic - e coloca chic nisso -. Eu mais do que aprovo esse modelo de óculos para a estação, dá pra transformar totalmente um look.

- Óculos Gatinho



Esse formato lembra muito os anos sessenta não é mesmo? Mas dessa vez os modelos saem um pouco do tradicional e ganham novas cores e até modelos com lentes degradês. Que fofura! Eu sou fã desse modelo, é o meu preferido.

- Óculos Espelhado


O modelo é mais do que polêmico, a marca Absurda traz vários óculos espelhados em sua coleção. Tem alguns altamente exagerados, com a lente espelhada colorida e a armação colorida também. Particularmente eu não gosto muito dos modelos com armações mais grossas, prefiro os mais finos mais delicados (como o da foto), e sem dúvidas é um óculos que tem que saber combinar e não pode ser usado de qualquer jeito.

- Óculos Retrô



É outra ótima opção pra quem gosta de se inspirar nos anos 50 e 60. Esse modelo recebe o acetato só na parte superior o que o deixa bem levinho, ótimo para a estação né? Se você curtiu esse modelo, a marca Ray Ban tem uns lindos.

- Óculos Branco


É mais do que elegante e chic, ótimo pra quem gosta do estilo ladylike. Geralmente os modelos mais usados com a cor branca são os de lentes enormes que tapam até a sobrancelha. Eu já tenho um modelo assim, é tão lindo! *Na foto há edição, mas ele é branco.


Outros modelos que já sempre esteve em alta e continuam com força total são os coloridos, os modelos aviadores e wayfarer. Estão ganhando um espaço também os mais quadrados e os estampados! Vale a pena investir. 




Eu tenho uma infinidade de óculos, meu preferido é um vermelho com a lente degradê que acaba no transparente. Mas quero saber de vocês o modelo preferido, então comentem abaixo, e não se esqueçam de curtir a página do blog lá no facebook, aí você fica por dentro de tu e vê inspirações que geralmente não aparecem aqui no blog! Beijos.

2 comentários:

  1. Obrigadaaaa amiga *-* eu amei o post me ajudou muito e espero que ajude suas leitoras tambem *--* como sempre arrasando nos posts :D Parabens Diva !

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*