sexta-feira, 1 de março de 2013

Inspiração de make up!

Sombra sem delineado pra mim não é sombra, eu acho super essencial o delineado preto e bem feito, apesar de quem é bem difícil conseguir fazer os dois iguais, mas a gente tenta né? Então, a inspiração de hoje traz o delineado, glitter e uma boca bem poderosa.


Além dos produtos para a pele, eu usei:

- Delineador líquido preto - usei Natura,
- Sombra fosca marrom claro, marrom escuro e beje - usei Jasmine
- Rímel preto - usei Avon,
- Glitter dourado - usei Luisance,
- Batom rosa escuro - usei Pierre Pardon, número 08,
- Iluminador - usei Dailus.


Obs: Não usei rímel nos cílios inferiores e nem delineador na linha d'água. Para a pele usei apenas corretivo, pó compacto e dois tons de blush para equilibrar o desenho do meu rosto.
Para as meninas que gostam de se maquiar para tirar foto essa é uma ótima dica, valoriza muito os olhos e a boca, e eu como sempre, coloco uma foto no facebook, e também sempre mostro aqui né?



E aí, está aprovada? Também concordam que o delineado é essencial? Beijos e até a próxima inspiração e não se esqueçam de curtir  a página do blog lá no face!

2 comentários:

  1. Concordo com você flor, make sem delineador não é make! O delineador arrasa!
    E eu ameeei essa make sua, lindaa mesmoo!
    Já te falaram que vc parece a Victoria Justice ? Nossa eu achei muito parecida, linda!
    Beijinhos, amando seu blog.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah, obrigada, que bom que gostou! Ninguém nunca falou nã, ela é linda! Amei seu blog, beijos.

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*