sábado, 2 de março de 2013

Make up com glitter 3D!

Olá minhas lindas, como eu disse agora que comecei a faculdade vai ter maquiagem de sombra aqui no blog e estou completamente apaixonada no meu glitter novo da Dailus, ele transforma totalmente a sua sombra, fica muito poderosa, em breve farei a resenha dele para vocês.


Usei essa maquiagem no dia do meu aniversário e ela é bem simples, leva sombra branca, prata e preta, delineado preto, iluminador, glitter na parte branca e prata (que são aplicadas de forma degradê a partir do canto interno dos olhos) e rímel.

Foto sem flash, por isso há diferença nas cores.
E aí, gostaram? O legal desse glitter da Dailus é que sem luz ele é prata, e quando há luz ele fica todo colorido, maravilhoso! E a make é bem balanceada também, nada muito carregado! Gostaram?  
Agora vou mostrar uma outra maquiagem com o mesmo glitter




Ela leva dois delineados, um preto, e em seguida um feito com maquiagem em gel e glitter aplicado por cima.  Leva a marcação de cinza no côncavo e um beje no canto interno dos olhos, rímel e gloss vermelho (da Koloss, indico). Essa é bem ousada! Beijos e curtam a página do blog no facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*