sábado, 2 de março de 2013

Aprenda a usar: Top Cropped!

O top cropped ou blusa cropped foi uma peça bem polêmica, mas agora as mulheres vem perdendo o medo de apostar nessa peça poderosa, já falei sobre a tendência do top cropped aqui no blog mas vou esclarecer alguns pontos para você arrasar e acertar sempre.


A regra básica para usar com saia é prestar atenção nas proporções. Por exemplo, se você usar uma saia colada no corpo, como as de modelo bandage e lápis, o top cropped funciona melhor se for larguinho. E a mesma coisa ocorre com a saia larguinha, que vai funcionar melhor com o top cropped justinho. Se você usar um top cropped com transparência, tente equilibrar o look com uma jaqueta.


Uma coisa que é legal observar também é o sapato e o comprimento da saia. Se você usar uma saia mais comprida, opte por sapatos abertos para não achatar a sua silhueta, já se escolher uma saia mais curta o tênis, coturnos e sapatilhas estão liberados.


Agora vamos falar um pouco de top cropped com calça que é uma opção mais elegante e também mais fácil de errar. A regra básica aqui é tapar o umbigo, sempre, nada de calça com cintura baixa, e se seu top cropped for justinho, evite calças legging ou skinny que são justas. Calças de alfaiataria são ótimas opções para usar com um top cropped justo.


E é a mesma coisa basicamente com o short, usei com os de cintura alta pra tapar o umbigo, mas se o top for mais juntinho você pode equilibrar o look com um casaquinho pra manter a elegância. Aqui vale dar um nózinho na blusa, mas lembrando sempre do short mais alto. E aí, gostaram das dicas? Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*