domingo, 3 de março de 2013

Resenha: Gloss da Koloss 05!

A resenha é de um dos meus gloss preferidos. Pra começar eu adoro os produtos da Koloss, acho que são de ótima qualidade e o precinho é super em conta.


Um luxo esse gloss não é mesmo, a Koloss tem 17 cores, isso mesmo 17 cores de gloss para todos os gostos e todos os tons de pele.
Esse gloss custa em média R$ 12,00 reais, mas isso ainda varia um pouco de loja para loja, ou do site que você costuma comprar, mas é bem fácil encontrar esse gloss em lojas de cosméticos.


O que eu mais gosto: Da fixação, ele não é muito molhado (tem uns que ficam escorrendo, horrível) e nem é muito seco, adoro o cheiro dele também, é uma delícia.
O que eu menos gosto: Nesse caso é que eu tenho que ficar verificando os dentes, porque o vermelho já suja fácil os dentes, o gloss então é mais fácil ainda, mas é questão de detalhe mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*