domingo, 3 de março de 2013

Meus esmaltes + Meus favoritos!

Andei jogando alguns esmaltes velhos foras e com isso diminui minha coleção, estou apenas com 103 esmaltes agora, vou mostrar a vocês todos, e separei também 3 esmaltes favoritos das marcas que eu mais gosto e uso.






Tenho as seguintes marcas aqui: Eliana Dote, Passe Nati, Jubby, Ana Hickmann, Ludurana, Q Tock, Risquè, Colorama, Tock Final, Avon, Impala, Super Pérola Paris, Beauty Color, Hits Speciallitá, Big Universo.




Agora vou mostrar a vocês os três esmaltes favoritos das marcas que eu mais gosto e uso - e foi difícil escolher só três hein.

- Super Pérola Paris: Nunca tinha visto essa marca até ganhar do meu namorado, e não é porque ele me deu não, mas são os melhores esmaltes que tenho, secam rápido, tipo ninja mesmo, duram muito e tem a cobertura maravilhosa. Custam em torno de R$ 3,50.


- Ana Hickmann: São lindos, mas difíceis de encontrar e com pouca variedade, custam em média R$ 2,50.


 - Ludurana:  Adoro a Ludurana, é a única marca na região que eu conheço que tem o esmalte crackle, são lindos, e custam em torno de R$ 3,00. Tem os lindos flocados, 3D e de alta definição.


- Beauty Color: Adoro essa marca, ultimamente é a que eu mais compro, custa em média R$ 3,00 e tem cores que outras marcas não tem.


- Impala: Tem uns esmaltes diferentes lindos, são fáceis de encontrar, custam em média R$ 2,60 mas não secam tão rápido, se bem que vale bem a pena, tenho um monte.


- Risqué: São os esmaltes clássicos né, custam em média R$ 2,80, tenho muitos desses.


- Colorama: Custa em média R$ 3,00 e é bem fácil de encontrar, duram bastante, mas não secam tão rápido quanto os outros.


- Q Tock: Custa em média R$ 1,50, gosto dele porque seca rápido e tem uma variedade de cores incrível!



- Eliana Dote: Custa em média R$ 3,50, Hits Specialitta: Custa em média R$ 7,00 e Toque Final: Custa em média R$ 1,50 e não é um esmalte muito fácil de achar.


E aí, gostaram dos meus esmaltes? Pretendo aumentar bastante minha coleção esse ano, ver se encontro umas marcas diferentes. Beijos ;*

2 comentários:

  1. Eu comprei o brilho da sereia sexta feira! Estou louca pra usar e dps postar no blog!

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*