quarta-feira, 20 de março de 2013

Inspiração: Helô, a delegada de Salve Jorge!

Estava eu de boa tirando foto de um look com uma calça pantalona que eu tenho, e é uma peça que está super em alta e a intenção era divulgar a tendência quando me veio na mente a imagem da Helo, personagem da novela Salve Jorge. A Helo é uma delegada chiquerríma interpretada pela atriz Giovanna Antonelli, aí pensei em fazer vestir um look e fazer uma maquiagem inspirada na delegada.


Bem, o look original que eu estava montando era esse, mas nas fotos eu troquei a peep toe por um sapato fechado e o relógio por uma pulseira dourada, além de acrescentar um cinto dourado no look! Ah, voltando a falar da calça Pantalona, esse modelo de corte bem largo tem estado bem em alta e aparece bastante nos macacões, vale a pena investir!


Sempre vejo a Helô com uma maquiagem bem discreta, boca bem nude ou com pouca cor mesmo e sempre com olhos marcados com marrom no canto externo, além de um delineado preto só na pálpebra, mas não tá totalmente igual, eu esfumei mais do que ela normalmente usa e usei uma cor mais forte no canto interno.


Os cílios dela sempre estão bem marcados e eu suspeito que ela usa postiços porque são enormes. E aí, gostaram da inspiração? Beijos lindas!

6 comentários:

  1. Olá, você já estão participando do sorteio de 30 esmaltes? É super fácil! Vem participar: http://www.pudimengorda.com.br/2013/03/sorteio-30-esmaltes.html
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. amei a sua pantalona. arrasou no look gata!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look! Eu adoro o estilo da Giovana nessa novela!
    Bjs!

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*