quarta-feira, 20 de março de 2013

Looks da Leitora: Conheçam o estilo da Anne Crisley!

Meninas, vocês vão pirar com o estilo da Anne Crisley, é incrível e muito fashion que vai dos looks mais básicos aos mais fashionistas, eu adoro, vamos conferir?


Que calça maravilhosa é aquela vermelha com branca? Um arraso né? As peças da Anne são bem escolhidas, por si só já mostram o quão fashion são. O terceiro look não tem quem não goste, ela arrasou nele sem duvidas. Ah, reparem no óculos da Anne, ele tem formato de coração que tem sido uma tendência.


A Anne é bem ligada na moda e arrasa no blog dela, dá pra perceber pela blusa preta com branca que é ultra fashion e uma tendência fortíssima para o outono/inverno. Outra coisa que posso destacar no look da Anne para vocês se inspirarem é o uso de meia-calça, elas irão aparecer demais!

Gostaram da Anne? Ela é dona desse blog incrível aqui, eu sigo e recomendo muito, é maravilhoso, tem altas dicas lá e ela atualiza sempre, pelo menos dá uma conferida lá que vale a pena.
O Twitter da Anne é: @AnneCrisley,  Fanpage da Anne e  ela também tem um canal no youtube, perfeito né meninas? E se você também quer aparecer aqui me mande um e-mail com fotos e informações para blogbiancamartins@yahoo.com.br! Beijos.

4 comentários:

  1. Eu AMO os looks da Anne... adoooooro ela também, é sempre muito atenciosa com as suas leitoras, realmente ela arrasa sempre e é linda!
    Beijinhos flor!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, além de linda e estilosa ela é super simpática, carinhosa, merece todo sucesso do mundo! Beijos *-*

      Excluir
  2. Adorei as roupas dela! Tô babando aqui! HAHA
    Beijos!

    http://primasxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*