segunda-feira, 22 de abril de 2013

Selinho recebido: Best Blog!

Olá meninas, bem, hoje recebi o Selinho Best Blog da Viviana Olival, dona do blog Maquilhagem e Esmalte, lá de Portugal  e da Monyque Evelyn do blog Desvaneios de uma adolescente!

Regrinhas:
- Responder as 11 perguntas
- Indicar no máximo 20 blogs com menos de 300 seguidores para receber o selinho
- Não demore muito para postar algo novo, tenha humor e ânimo na hora de escrever

1- O que você mais gosta de cozinhar: sobremesas ou guisados?
Resposta: Sobremesas.

2- O que é mais importante para você em uma pessoa:  a personalidade ou o físico?
Resposta: A personalidade é sempre mais importante.

3- Quando você começou o blog?
Resposta: Há quase um ano atrás, no dia 25 de abril de 2012.

4- Quem foi a pessoa que a inspirou a começar nesse mundo?
Resposta: Eu mesma. Antes desse blog eu já tinha outro, o Diário de uma garota, pois sempre gostei muito de escrever, e como recebia sempre muitos elogios sobre as maquiagens que eu fazia eu pensei: "Porque não?". Inicialmente o blog era sobre maquiagem apenas, tem pouco tempo que abri para mais assuntos.

5- Você costuma seguir muitos blogs e ser seguida?
Resposta: Na verdade coloquei o gadget de seguidores recentemente, tem apenas um  mês que eu passei a seguir outros blogs, e graças a Deus tenho sido bem seguida também!

6- O que você mais gosta: Você cozinhar ou que cozinhem para você?
Resposta: Prefiro cozinhar.

7- Você come em casa ou no trabalho?
Resposta: Por enquanto em casa.

8- Você costuma fazer receitas vegetais?
Respostas: Não.

9- Qual a sua melhor receita?
Reposta: Pavê.

10- Como você pede pra alguém ser seu amigo?
Resposta: Ah, essas coisas acontecem!

11- Qual foi o melhor filme que você já viu?
Resposta: O preço do amanhã.

Indicações: Bem meninas, sei que tem muitos blogs que não aceitam selinhos e até fico com receio, mas vamos lá!


7 comentários:

  1. E sempre bom conhecer um pouquinho mas as blogueiras eu amo estas tags acho super interessante.Tem photo tutorial lá no blog http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/ passa lá

    ResponderExcluir
  2. Obaaa, amo selinhos, obrigada por me passar tb, irei publicar amanha
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que legal!!

    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaaaaaaaaaaa, fiquei mega feliz por ter me escolhido *-*
    Obrigada flooor... Amei saber um pouquinho mais sobre você. :)
    No meu próximo post eu vou publicar tá :) beijinhos amore!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*