segunda-feira, 22 de abril de 2013

Selinho recebido: Este blog merece um beijo!

Meninas, recebi outro selinho: Este blog merece um beijo da querida Jussara Gomes, autora do blog  maravilhoso Atitude Diva. Adorei!

Regrinhas:
- Responder as 5 perguntas
- Indicar 6 blogs

1- O que a levou a criar um blog?
Resposta: Eu já tinha um de textos e adorava, e muitas pessoas elogiavam minhas maquiagens e pediam para ensinar, dai veio a ideia de criar um blog focando em inspirações de maquiagem, mas com o tempo eu abri para novos assuntos.

2- O que você mais gosta: Comentários ou seguidores?
Resposta: Seguidores.

3- Você se inspira em alguém ou em algum blog?
Resposta: Não.

4- Qual foi a melhor situação desde que resolveu ser blogueira?
Resposta: Ah, existem várias, é até difícil escolher a melhor. Sempre me sinto realizada quando conheço pessoas que se identificam comigo e me dizem isso, fico bem feliz.

5- Se você tivesse direito de impor uma lei no mundo, qual seria?
Resposta: Que tal sobre uma punição aos homens infiéis? Algo do tipo, 10 anos de pena privativa de liberdade ao infeliz.

Indicações:

6 comentários:

Olá lindas, já queria agradecer de uma vez os comentários de vocês!
E-mail do blog: blogbiancamartins@yahoo.com.br, mandem seus looks, fotos de unhas, maquiagens, sugestões!

Beijos ;*